terça-feira, 10 de maio de 2016

No Mural do Facebook XV


Brazilian Banana:

Acho patético e insultante, para não dizer odioso, esse circo interminável da crise política brasileira. Enquanto os piores bandidos da classe dirigente ou indigente brasileira tramam toda sorte de patifaria, ficamos brigando, virando todas as casacas éticas desse país deplorável, hermeneutizando (céus!) o esgoto verbal e legal que escorre à luz do dia das nossas instituições corrompidas.
Enquanto isso, a crise econômica, em recessão progressiva (aviso que o paradoxo é da realidade brasileira, não fruto da minha ignorância) arrasta para o rés do chão o povo brasileiro garroteado por bandidos que querem esticar a corda dos conflitos e paralisar o sistema legal e produtivo até que ela arrebente, quem sabe com uma guerra civil que seria mais uma farsa tardia das catastróficas soluções revolucionárias desmoralizadas pelo século XX. Mas que fazer, se tanto e tantos desse bananão continuam atolados no século XIX?
Estamos sem governo desde que Dilma Russelfie foi empossada para o seu segundo mandato. Não manda nem sai de cima. E todos os que amam os pobres aplaudem e esticam a corda. Que ela arrebente, contanto que as hienas da pseudoesquerda não larguem o osso roído do poder depredado. E viva o bananão Brasil! Viva a carnavalização do atraso e da escória que luta com todas as armas para impedir que esse gigante de pés tortos ingresse no reino da modernidade e da democracia moderna.
(Postado no Facebook, 9 de maio de 2016).

Nenhum comentário:

Postar um comentário